visualizações

Feer

Colunistas

Contato & Anuncie

sábado, 20 de maio de 2017

MAISON GABIA-looks


Estou apaixona nessa flare de inverno bicolor super faz o contorno do corpo alongando e valorizando

A famosa Calça Flare voltou com força total na moda! Ela nada mais é do que uma calça junta na parte da coxa e larga do joelho para baixo, ou seja, uma releitura da calça boca-de-sino dos anos 70. A peça propõe produções incríveis para diversas ocasiões, desde o trabalho até o lazer.

E o melhor de tudo é que a calça Flare valoriza a silhueta feminina e é uma salvação para as mulheres que possuem quadril largo, pois equilibra o volume do quadril com a largura das pernas. As mulheres mais baixas podem abusar da peça com salto alto para não achatar o corpo,  dando a sensação de alongamento nas pernas.














































Na parte de cima você pode abusar de camisas sequinhas, básicas, bodies, e outras modelagens que sejam mais justas ao corpo, para evidenciar a silhueta. Alguns modelos de Calça Flare possuem cintura alta.
E você ainda tem a opção de tecidos diversos para deixar a calça com um quê diferente: existe a opção de calça jeans, em tecidos esportivos ou até mesmo em tecidos mais refinados, que podem compor uma produção mais formal e elegante, ou também se diferenciar pelas estampas que também fazem sucesso com essa modelagem

As composições são infinitas com essa peça.  


Acessórios como um bom cinto também deixam a produção ainda mais estilosa ou então, se preferir um maxi colar, esse acessório também pode dar sofisticação à produção. Separamos várias combinações para você se inspirar na hora de escolher a sua Calça Flare.
#couroeco coleção nova contrastes incríveis ,bolsa clin super simetria de cores







Nenhum comentário:

Postar um comentário