visualizações

Feer

Colunistas

Contato & Anuncie

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tendência: fury Bay Charms- pompons peludos para bolsas.

 pompom da grife Fendi acessório na verdade é um chaveiro que custa cerca de 3 mil dólares  mas que fica um amor na bolsa.O fato é que a tendência se espalhou muito rápido e além de toda família Kardashian adquirir, fashionistas do mundo inteiro como Cara Delevigne e Kate Moss correram atrás do seu Furry Charmque são muito divertidos: existe em diversos modelos e cores e no caso da Fendi, cada um com um nome próprio, inclusive um do rei da moda Karl Lagerfeld.





1. Fendi – Onde encontrar matchesfashion.com ou Netaporter, onde enviam para o Brasil e também nas lojas da Fendi, é claro.
2. Dolce & Gabanna – você pode encontrar na Farfetech Brasil.
3. Sophia Hulme – você pode comprar no NetaporterR.
4. Shrimps, a loja ecologicamente correta mais legal da atualidade, fez o seu modelo de pompom também! É claro que é de pele falsa e isso conta muitos pontos, tendo várias opções de cores também. A venda no Netaportes.
5. ASOS, uma loja baratinha, é cool e sempre traz as tendências de street style e celebridade para sua loja, com um toque de autenticidade, também tem o pompom. Custa 15 dólares e atualmente está fora de estoque, mas só ficar de olho que logo logo volta e com mais modelos e cores lindas!
6. Michael Kors, sempre de olho nas tendências de acessórios mais desejadas pela mulherada, também fez sua versão. Esse custa mais ou menos 90 dólares e pode ser encontrado em suas lojas ou na Amazon e Ebay, pelo nome Micheal Kors Fur Pompom.
Você sempre tem a opção de procurar no Aliexpress e mandar vir direto da China também – bem baratinho! Agora todo mundo sabe o acessório certeiro para deixar seu look invernal mais divertido não é? E existem até maneiras de fazem em casa, com o que você tiver, pode improvisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário